segunda-feira, 25 de junho de 2018

Primeiro livro de Rejane Aquino '' Carolina através do espelho''


Depois de muito gestado, eis que nasce meu primeiro filho!
O livro traz mais significações do que se possa imaginar, por isso a''demora'' do nascimento. Como não poderia deixar de ser, dedico esse livro a Deus , minha avó (capa, principal Carolina e amor da minha vida) e a todas as ''Carolinas'' se identificarem com meus textos.
Estou muito feliz pela parceria com a Mondrongo, na pessoa de Gustavo Felicíssimo.O resultado ficou incrivel!
Agradeço aos queridos: Romildo AlvesRita QueirozAna Carolina SouzaÉrica Azevedo pelo prefácio e comentários!
AL Alesiso , obrigada pela ajuda tamanha na escolha do título! Você foi na essência do que eu queria!
Sônia Almeida, obrigada pela foto de capa! Lindíssima!
#Lançamento #24demaio #ObrigadaSenhor #Mondrongo


Um comentário:

  1. Deus abençoe seu primeiro "filho" Deus queira, este seja o primeiro de muitos outros que virão.(livro).Desejo-lhe sucesso.

    ResponderExcluir