terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Crônica de Juliana Cordeiro para Rejane Aquino

Em um domingo qualquer, ser presenteada por uma crônica em que sou caracterizada por " anjo amigo" não tem preço. Muito obrigada, flor.
#Lindopresente #Lindotexto #Lindaamizade

O desejo irrevogável.

Para Rejane Aquino

Mais uma semana, a segunda do ano, e eu me vi imersa em meu ledo engano. Era uma assombração em forma de tentação que viera me assolar. Errada eu fui, sim admito o meu erro, quando por um comentário, me deixei tocar. Comentários todos tecem, até mesmo mentais... mas, os que mais atordoam a gente são aqueles que são tecidos pelas bocas mais banais. Gás. Gás lacrimogênio, foi isso o que me afetou. Eu caí num sono profundo, enquanto a minha ânsia feminina, a Deusa veio e sugou, mas eu levo a lança comigo e sou seguida por um Anjo. Anjo é o nosso terno amigo. Acordei da anestesia em que o gás me colocou, vi a luz da salvação que as Odes celestes em segurança à minha alma, um Anjo amigo entoou. Me levantei, as lágrimas sequei e me lembrei que devo uma integridade a Àquele que primeiro me amou.
Juliana Cordeiro, 08.01.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário